CNBB realiza capacitação para processo de escuta da assembleia do Conselho Episcopal Latino Americano

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, por meio da Comissão Nacional de Animação do Brasil realizará o encontro “Assembleia Eclesial: Covocação para o processo de escuta para a Assembleia para a Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe, organizada pelo Conselho Episcopal Latino Americano (Celam).


O encontro acontece no dia 11 de maio das 19h30 ás 21h pela plataforma Zoom. A formação é destinada para os secretários executivos dos regionais da CNBB, assessores, presidentes de Organismos, coordenadores de Pastorais e movimentos e coordenadores de pastorais diocesanos.


A Assembleia, que tem como lema “Somos todos discípulos missionários em saída”, será realizada de 21 a 28 de novembro de 2021, presencialmente no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na Cidade do México, e de forma remota em outros lugares da América Latina e do Caribe.


O Regional Norte 1 – Amazonas e Roraima irá participar do evento e após a atividade, os membros irão organizar o processo de escuta no regional.
Mais informações no site do evento: asambleaeclesial.lat.

Ouça a matéria completa:

 

 

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários