Conselho de leigos e leigas promove seminário virtual sobre o Ano de São José

Em 2020 para celebrar os 150 anos da declaração do Esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católica, o Papa Francisco convocou o “Ano de São José” com a Carta apostólica “Patris corde”  que significa  “Com coração de Pai”.

O documento destaca o que o mundo passa com a pandemia da Covid-19 e a importância de pessoas comuns que assim como São José, em sua humildade e carisma, foi exemplo de esposo e de pai, existem as pessoas que semeiam esperança de forma discreta.

Em Manaus o Santuário São José tem trabalho formações a cerca do tema, inclusive na escolha para o tema dos Festejos deste ano.

O Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Manaus estará promovendo na próxima quarta-feira, dia 17, um Seminário Virtual sobre o Ano de São José, segundo a coordenadora do conselho, a iniciativa visa trazer ao público a história deste santo que é parte da igreja.

A transmissão inicia às 19h30, no facebook do Conselho de Leigos e Leigas.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (92) 98859-4464.

Ouça a matéria completa:

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura