Arquidiocese de Manaus

Campanha Mãos de Maria tem inicio em prol das famílias em situação de vulnerabilidade

Mãos de Maria, este é o nome da campanha criada com o intuito de homenagear a Dona Maria Ivanilda, coordenadora e fundadora do grupo das Leigas Consagradas da Arquidiocese de Manaus que faleceu no ultimo dia 15, vitima de Covid que durante anos também atuou como Ministra da Sagrada Eucaristia no Santuário de Fátima, bairro da Praça 14 onde morou durante mais de 60 anos.

De acordo com a professora Márcia Gomes, filha da dona Maria Ivanilda, os responsáveis pela Ação MÃOS DE MARIA são suas ex-alunas do ano de 2010 do Instituto de Educação do Amazonas (IEA), que por meio desse gesto concreto de bondade e solidariedade ao próximo, estão passando à frente o legado que Dona Maria Ivanilda sempre pregou em anos de caminhada na igreja.

De acordo com Nathalia Gonzaga, uma das coordenadores da campanha, o objetivo é ajudar com doações as pessoas em situações de rua e famílias em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser realizadas na Avenida Japurá, N° 1148 – Praça 14 de Janeiro (ao lado da Rastreadora Ravenna), responsável: Raiana Siqueira, ou por meio de transferência via PIX 01528457200 em nome de Alexsandra Nascimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *