Arquidiocese de Manaus

Área Missionária Santa Helena realiza ação solidária com a campanha Muito Amor em Forma de Sabor

A Área Missionária Santa Helena (AMSH), localizada no bairro do Novo Israel, está realizando a ação solidária MUITO AMOR EM FORMA DE SABOR, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, ingredientes para sopa e valores em dinheiro para ajudar na distribuição das refeições no SPA Danilo Corrêa, localizado no bairro da Cidade Nova.

De acordo com o pároco, Pe. Humberto Vasconcelos, às doações já se estenderam até para outros bairros. “Inicialmente a ideia era servir comida no SPA, mas como muitas pessoas contribuíram com doações de alimentos, roupas e ajuda financeira, a campanha acabou se expandindo para outros bairros, como Jorge Teixeira, Viver Melhor, Zumbi e vamos ajudando na medida do possível a todos que nos pedirem ajuda”, disse Pe. Humberto.

A campanha começou no dia 16 de janeiro e não tem data para terminar. Segundo Pe. Humberto, a campanha também já atendeu um pedido da Cáritas Arquidiocesana, acolhendo e ajudando com doações para, algumas famílias indígenas vindas da Venezuela. Toda doação continua sendo bem vinda e pode ser realizada por meio das redes sociais e pela secretária da AMSH, conforme explica o pároco.

“A campanha também serviu para ajudar sete famílias de indígenas que acolhemos em nosso centro pastoral da AMSH enquanto a Cáritas está providenciando um aluguel social para alojá-las. Para contribuir com doações basta entrar em contato pelo número 99136-3639, falar com dona Socorro da secretaria da AMSH ou então pelas redes sociais e fanpage da AMSH”, comentou Pe. Humberto.

Fotos colaboração: Arquivo da AMSH



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *