Rádio e Fundação Rio Mar promovem missa em intenção aos doentes e falecidos

Na tarde desta terça-feira (1901), o Padre Charles Cunha deu início à uma série de celebrações que serão realizadas diariamente no auditório da Rádio Rio Mar, de terça a sexta-feira, sempre às 15h horas em intenção a todos os enfermos e falecidos da cCvid-19. As celebrações serão transmitidas ao vivo pelo facebook da Rádio Rio Mar e você pode deixar suas intenções por meio do número 99142-5677 ou pelo 3198-0903, conforme comentou Pe. Charles.

“Estamos nós aqui nessa Santa Missa rezando por você, rezando pelos seus familiares que estão enfermos nos hospitais ou em vossas casas. Nós imaginamos quanta saudade deve estar presente em seu coração nesse momento. Se você deseja colocar suas intenções de missa de 7º dia pelos entes queridos que faleceram, você pode ligar para 3198-0903. É a Fundação e Rádio Rio Mar, nesse tempo de pandemia solidária a vocês, pedindo a intercessão de nossa mãezinha do céu, pela tua vida, pela tua saúde e pelo teu consolo”, disse.

Por meio dos comentários, foi possível perceber que os fiéis estavam sedentos pela Palavra de Deus e aproveitaram a oportunidade para fazer suas preces e agradecimentos, lembrando principalmente dos seus entes queridos que se foram e vendo na celebração o momento necessário para se entregar a Deus e buscar forças neste momento tão difícil de dor e sofrimento. “Pelas pessoas que estão internadas e pelos profissionais de saúde que estão em uma luta incansável. Por todos nós, por Manaus, pelo Brasil, pelo mundo! Misericórdia Senhor”, clamou a fiel Arlane Almeida.

Durante a celebração Pe. Charles em sua homilia ressaltou a importância de nós mantermos a fé e, mesmo diante de tantos desafios, permanecer firmes, combatendo o bom combate na esperança que dias melhores estão por vim, pois o verdadeiro amor não acaba com a morte. “Coragem irmão e irmã, nós cremos nas ressurreição dos mortos e um dia estaremos ao lado das pessoas que amamos. Então eu peço muito a Deus que você permaneça Nele. porque só Ele é a sua força e salvação”, concluiu o padre.

 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários