Arquidiocese de Manaus

Comunidade de Santa Edwiges inaugura memorial aos falecidos na pandemia da COVID-19

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)”

Em memória a todos os seus falecidos em decorrência da pandemia de COVID-19, a Comunidade Santa Edwiges- Área Missionária São Maximiliano Maria Kolbe inaugurou no dia 29/11/2020 o memorial Árvore da Esperança.  O objetivo além de homenagear é eternizar no solo comunitário toda a doação que estas pessoas fizeram enquanto presentes nesta dimensão terrena. Foram sementes que brotaram no chão desta comunidade, deram frutos, assim como as árvores e que hoje encontram-se eternizadas junto ao pai.

Muito mais que um ato aleatório, plantar árvores é um ato de ESPERANÇA no que nascerá, no que crescerá e que dará novos frutos. Plantar árvores é acreditar que em nossas mãos, ainda sujas de terra, se materializa a ATITUDE de construir um mundo melhor para as futuras gerações.

Mesmo diante de um momento de grande dor, o sentimento maior que nos mantém firmes em nossa caminhada é o da ESPERANÇA. Esta esperança é quem nos impulsiona a viver uma saudade acreditando que muito em breve, estaremos todos juntos na casa do pai.

 

Colaboração:  Comunidade Santa Edwiges – Área Missionária São Maximiliano Maria Kolbe


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *