Arquidiocese de Manaus

Área Missionária São Maximiliano Maria Kolbe realiza 4ª Edição do Auto de Natal

No dia 19 de dezembro, a Área Missionária São Maximiliano Maria Kolbe realizará a sua 4ª Edição do Auto de Natal, que tem o objetivo de promover a interação e a confraternização comunitária num singelo ato de encenação do nascimento do menino Jesus.  Comumente envolve de 60 a 80 pessoas entre equipes de dança, teatro, música, técnica e coordenação, porém neste ano atípico envolverá um quadro reduzido de 30 integrantes buscando cumprir as normas sanitárias para garantir o distanciamento físico e consequentemente reduzir o risco de contágio pela COVID-19.
Apesar da redução no quadro artístico, o evento promete proporcionar grandes surpresas e emoção para os que assistirem. Ainda por causa da pandemia, estaremos transmitindo via redes sociais (facebook e Instagram) para todos os que desejam compartilhar deste belo momento de evangelização.

TEMA: NATAL, UM CANTAR DE ESPERANÇA
O sentimento maior que tem motivado o coração dos seres humanos neste ano é o da esperança, e por isso será cantado, pois já dizia Santo Agostinho que quem canta reza duas vezes.
A esperança sempre habitou o coração da humanidade, sendo a motivação para o sim de Maria, para o sim de José, para o nosso sim, para as diásporas e para os nossos reencontros. O nascer de Jesus é o próprio nascer na esperança, a cortesia dos Reis Magos nada mais é que um ato de amor e de esperança.
Em um ano tão difícil, de dolorosas despedidas, de desemprego, fome, rumores de violência, tragédias ambientais e sociais o nosso coração pede este cantar de esperança.

CONVITE
Convidamos todos da nossa arquidiocese para assistir a essa linda live no dia 19 de dezembro, a partir das 19h, com o pré-show da banda Madrigal Sagrada Família, e em seguida, a partir das 19h30min, com o grande ato de esperança produzido pelo ministério de louvor Missão Cantart, Movimento Jovens Sementes do Reino e demais paroquianos da área missionária.
Confira pelo link https://www.facebook.com/ComStaEdwiges/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *