Treinamento Gratuito para Transmissões de Eventos promovido pela Pastoral da Comunicação tem nova data

A Pastoral da Comunicação – Pascom, da Arquidiocese de Manaus tem uma nova data para o Treinamento de Transmissões de eventos nas redes sociais. O evento acontece nos dias 14 e 15 de Dezembro.

O treinamento é destinado  para agentes da Pascom e interessados sobre o tema, afirma a Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação,  Adriana Ribeiro.

A atividade acontece das 19h às 21h30 com os instrutores Francisco Neto e Ana Cristhina Dias.

Serão abordados os seguintes conteúdos: Conceitos, tipos de transmissão, equipamentos, recursos, Setáps de transmissão.

Mais informações pelo telefone 92 99136-7297 ou  92 99163-4196 ou pelo link disponível no facebook da Pascom Arquidiocese de Manaus.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar