Arquidiocese de Manaus

Fazenda da Esperança divulga ação entre amigos para arrecadar recursos para manter sua obra junto aos dependentes químicos

A Fazenda da Esperança de Manaus está passando por dificuldade financeira agravada por este momento de pandemia, por ter ficado impossibilitada de vender dos produtos de fabricação própria como biscoitos, pães, ovos, em 14 paróquias; além da impossibilidade de realizar a festa de São Francisco, na qual se obtinham recursos que muito ajudavam nos custos da Fazenda.

Dom Mário Pasqualotto, bispo emérito de Manaus, que há 19 anos trabalha com a Fazenda de Manaus, através das redes sociais divulgou uma ação entre amigos que consiste na venda de rifas para tentar arrecadar recursos financeiros que visam sanar a divida que está em mais de 50mil e também manter a obra que tem resgatado muitas vidas do vício das drogas.

Os interessados em ajudar podem adquirir a rifa e a agenda de 2021 no escritório da Fazenda da Esperança, localizada na Av. Presidente Dutra, número 481, bairro Glória.
Informações pelo número (92) 99417-0555

 

 



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *