Religioso destaca como ser missionário em tempos de pandemia

O cristão inicia a sua missão por meio do Sacremento Batismal. A partir do batismo o católico é reconhecido pela igreja.

Outubro para a igreja é o mês missionário, mês em que as igrejas em todo o Brasil prepararam atividades que envolvem leigos, religiosos e a comunidade.

Com a chegada da Pandemia as atividades estão sendo realizadas de uma maneira diferente. As redes sociais têm ganhado cada vez mais espaço nestes últimos tempos.

Papa Francisco é muito insistente no pedido de sermos uma igreja em saída. Será que mesmo diante a pandemia conseguimos exercer nosso papel como evangelizadores ?

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil preparou um subsídio que pode ser usados nas igrejas durante este mês.

Você encontra o material no site da cnbb.org.br.

Ouça a matéria completa

Rafaella Moura – Rádio  Rio Mar