Arquidiocese de Manaus

Dom Leonardo celebra missa pelos 13 anos da Rádio Castanho FM e faz sua primeira visita às instalações da rádio

No dia 25 de outubro, o arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner presidiu uma missa em ação de graças pelo aniversário da rádio de 13 anos da Rádio Castanho FM. A celebração aconteceu no município Careiro Castanho, na igreja matriz Nossa Senhora de Fátima foi transmitida ao vivo pela Rádio Castanho FM e pela Rádio Rio Mar de Manaus. a missa foi concelebrada pelo Superior dos Oblatos Maria Virgem (OMV), o padre Louis Normandin, e pelos padres Padre Gilberto Nobre dos Santos,  Bento Palvão e  Igínio Mazzuchi.

Esta foi a primeira visita do arcebispo ao município de Careiro Castanho e na ocasião, Dom Leonardo conheceu as dependências da Rádio Castanho FM e se encontrou com os funcionários.

“Nós queremos agradecer a Deus esses 13 anos de evangelização, esses 13 anos de serviço à comunidade, esse serviço de informação, de cultura, mas também de educação, transmitindo as virtudes evangélicas, os valores evangélicos, mas também levando a ética. Quero agradecer a receptividade das comunidades daqui. Devagar vou conhecendo a Arquidiocese que é bastante extensa e chegar ao interior às vezes leva um pouco de tempo. Mas, graças a Deus, deu muito certo vir hoje  e quero agradecer essa oportunidade. Que nós todos possamos sempre levar a mensagem de Jesus, nós que somos seguidores e seguidoras de Jesus devemos falar e viver a Jesus. Que possamos ser a presença do amor de Deus, mas presença que ama também o próximo e por isso é sinal da presença do amor de Deus”, destacou Dom Leonardo.

 

Colaboração:  Anderleia Oliveira

Fotos:  Pedro Alexandre – Fundação Rio Mar



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *