Arquidiocese de Manaus

1.800 mulheres no Amazonas participam do Movimento Católico Mãe que Oram pelos Filhos

O movimento Associação de Mães que Oram pelos Filhos – AMO, já está inserido em 12 Paróquias no estado e com o projeto de implantação em 6 Paróquias no interior e na capital.

O grupo já está na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Educandos, Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, Comunidade Jesus de Nazaré, Paróquia de São Sebastião, Paróquia de Nossa Senhora da Amazônia, Paróquia Nossa Senhora das Graças, Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, Comunidade Nossa Senhora da Conceição, Paróquia São José da Belo Horizonte e Santuário São Francisco em Eirunepé, no interior do estado.

Segundo a Coordenadora do movimento no Amazonas, Claudia Costa, as mães além de se unirem em oração, também recebem formações bíblicas.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.

Mesmo com a chegada da pandemia, as mães do movimento não deixaram de orar pelos seus filhos.

A pedagogia de Deus de trazer as mães para rezarem para os seus filhos, teve como primeiro fruto a própria mãe. Nessa busca materna a mãe foi a primeira a ser evangelizada e restaurada.

A Associação de Mães que Oram pelos Filhos – AMO, pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de sociedade civil de fins não lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, regida por um estatuto próprio.

Você pode obter mais informações pelo 9 8434-4919.

 

Ouça a matéria completa:

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

 

Imagens: Associação de Mães que Oram pelos Filhos – AMO



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *