A vida em primeiro lugar é tema do 26º Grito dos Excluídos e Excluídas de 2020

“A vida em primeiro lugar” é o tema do 26º Grito dos Excluídos e Excluídas de 2020 tendo como lema “Basta de miséria, preconceito e repressão.

Para isso a Arquidiocese de Manaus através das Pastorais Sociais, Rede Um Grito pela Vida e Fórum das Águas, em sintonia com as demais dioceses e entidades envolvidas nacionalmente com o evento, estará realizando um ato simbólico em vários pontos de Manaus com a presença de lideranças com cartazes falando dos gritos que ecoam em nossa cidade.

Entre os gritos  está a falta de um serviço público de Saúde com qualidade que garanta o atendimento e acompanhamento de todos que necessitam desse serviço.

A Presidente do Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Manaus, Patrícia Cabral, traz detalhes da programação do Pré –  Grito dos Excluídos que acontece hoje e na sexta feira.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar

Na sexta feira as 16h a Pastoral da Saúde estará no antigo Porto da Balsa no bairro de São Raimundo, o Fórum das Águas na Avenida Djalma Batista e ás 19h acontece a LIVE GRITO DOS EXCLUÍDOS/AS: O GRITO QUE VEM DA AMAZÔNIA É POR SAÚDE E SANEAMENTO no facebook do Fórum das Águas.