Arquidiocese de Manaus

Terço da Misericórdia e Santa Missa On-line da paróquia N. Sra. da Glória completam dois meses de transmissão diária

A paróquia Nossa Senhora da Glória, situada no bairro de mesmo nome pertencente ao Setor Avenida Brasil, comemorou nesta quarta-feira, dia 20, os dois meses que vem realizando o terço da misericórdia seguido da Santa Missa presidida pelo pároco, Pe. Anselmo Mantovani. O início é sempre às 15h e é realizado todos os dias, sempre transmitido pelas redes sociais da paróquia, como youtube e facebook, atingindo assim, o maior número e fiéis, conforme explica o catequista Alex Sandro Machado, que atua como o técnico responsável por pelas transmissões.

“Inicialmente começamos transmitindo em nossa fanpage e depois vimos a necessidade de também transmitirmos em nosso canal do Youtube, atingindo assim um maior número de fiéis, para que a palavra de Deus pudesse entrar em cada lar e em cada família e que a gente pudesse fazer em casa, a comunhão espiritual. Os pedidos e intenções também são atendidos no momento da prece da comunidade, onde nosso pároco abre esse momento para quem está acompanhando on-line, também fazer seus pedidos”, disse Alex Sandro.

De acordo com o pároco, o objetivo de se transmitir às 15h tem como finalidade invocar a misericórdia de Deus para toda a humanidade principalmente neste período de pandemia. Segundo ele, a comunidade está correspondendo bem e a transmissão que já está sendo assistida até por fiéis de outros países. “Iniciamos a missa com o terço da misericórdia de domingo a domingo, a comunidade esta correspondendo bem com a sua participação diária e, participam conosco também, pessoas do Canadá, Portugal, Estados Unidos e Alemanha. Venha invocar a misericórdia de Deus todos os dias às 15h pelo Facebook ou Youtube da paróquia N. Sra. da Glória Manaus e que Deus os abençoes em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, Amém”, convidou o Pe. Mantovani.

Fotos colaboração: Rozi Nascimento 

 



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



2 comments on “Terço da Misericórdia e Santa Missa On-line da paróquia N. Sra. da Glória completam dois meses de transmissão diária”

  • Rosenilda Mar dos Reis Santos disse:

    Muito importante essa iniciativa de nos proporcionar fazermos nossas orações em nossas casas, principalmente neste momento em que o mundo inteiro sofre com essa pandemia. Obrigada ao padre Mantovani e toda a equipe envolvida nesta transmissão de fé.

  • Isiane Chaves disse:

    Muito lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *