Arquidiocese de Manaus

Arquidiocese de Manaus realiza eventos virtuais para comemorar cinco anos da Encíclica Laudato Si’

Para comemorar os cinco anos da encíclica Laudato Si’, a Arquidiocese de Manaus realizará a semana Laudato Si’, de 16 a 24 de maio, preparada por uma comissão composta por padres, leigos e religiosos. Na encíclica Papa francisco provoca reflexões a respeito do necessário cuidado com a casa comum, da conversão integral, de mudanças no comportamento para com a Natureza.

Alguns eventos virtuais em preparação para esta semana estão sendo preparados, dentre eles quatro lives com reflexões importantes para os quais foram convidados alguns especialistas. A primeira acontecerá na terça-feira, 5 de maio, e vai tratar do tema “Ecologia Integral e os Povos Indígenas”, com a participação de Marcivana Sateré, que acontecerá às terças-feiras, das 19h30 às 20h30, na fanpage da Arquidiocese de Manaus, https://www.facebook.com/arquidiocesedemanaus/

A programação também conta com um círculo bíblico para ser feito em casa, com a família, no período de16 a 24 de maio, com textos que serão disponibilizados no site da Arquidiocese de Manaus, e uma live sobre a Exortação Apostólica Querida Amazônia, no dia 21 de maio.

 

Confira a matéria completa veiculada na Rádio Rio Mar



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *