Arquidiocese leva bênção e conforto ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã

No feriado do dia do trabalhador (1/5), em que 51 pessoas morreram vítimas do Coronovírus Covid-19 num período de 24 horas, Dom Leonardo Steiner, arcebispo metropoliano de Manaus, esteve no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, Tarumã, para ser presença da igreja católica e levar bênção aos mortos e palavras de conforto aos familiares enlutados pela perda de seus entes queridos, vítimas ou não do coronavírus.  Também abençoou os trabalhadores deste cemitério, proferindo palavras de gratidão por estarem exercendo seus serviços que são essenciais. Sua presença foi uma grata surpresa aos que adentraram o Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Em tempos de pandemia, de isolamento social, vítimas do covid-19 sem poder ter um velório ou a presença de um sacerdote ou ministro para celebrar as exéquias. Em virtude disso, a partir deste sábado, a Arquidiocese de Manaus haverá uma escala para que padres e diáconos, que não estejam no grupo de risco, possam também ser essa presença e abençoar os corpos que serão enterrados.