Fazenda da Esperança promove evento de evangelização com o Pe. Reginaldo Manzotti em Manaus

No dia 14 de março, em Manaus, acontece o evento Amazônia Canta a Esperança, com o Padre Reginaldo Manzotti. O evento é promovido pela Fazenda da Esperança em Manaus como conclusão do projeto Construindo Um Novo Estilo De Vida, cujo objetivo foi abrir novos grupos de apoio na Região Norte do Brasil, tendo sido visitadas, mais de 40 cidades em toda a região, ocorrido entre os dias 18 de fevereiro e 14 de março.

O evento “Amazônia canta a Esperança” acontecerá no Centro de Convenções de Manaus, também conhecido como Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Oeste da cidade de Manaus. Na oportunidade, haverá missa presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Ulrich Steiner; adoração; testemunhos dos jovens da Fazenda da Esperança e o momento de evangelização pela música com o Pe. Reginaldo Manzotti.

Programação
Os portões serão abertos às 14h, com acolhida dos que chegam e algumas apresentações musicais, seguidas de adoração. A missa está marcada para às 17h, e em seguida um momento de evangelização pela música com o Padre Reginaldo Manzotti .

A entrada é gratuita, mas os que quiseram colaborar, podem adquirir um número da rifa Ação entre Amigos e a doar 1 quilo de alimento não-perecível para ajudar nos trabalhos realizados pela Fazenda da Esperança em Manaus. A rifa está sendo vendida em todas as paróquias da Arquidiocese de Manaus e haverá um ponto de venda no dia do evento.

A Fazenda da Esperança
É uma comunidade terapêutica, criada em 1983, que atua no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga.