Seminaristas de Manaus celebram os oito anos da fundação do COMISE

Na manhã desta terça-feira (3/3), foi realizada na Capela do Seminário Arquidiocesano São José, a Celebração em ação de Graças pelos oito anos do Conselho Missionário de Seminaristas (Comise). A celebração foi presidida pelo vice-reitor, Pe. Maciney Marques, contou com a presença de praticamente todos os seminaristas, incluindo os 14 membros do conselho e também foi feita uma memoria especial ao padre Guy Labontè, fundador do Comise.

“O Pe. Guy deixou essa herança para nós, o Comise, que tem essa importância de despertar nos futuros presbíteros da Amazônia, já aqui dentro do seminário, essa dimensão missionária que é tão importante na nossa caminhada como formação seminarística assim como nosso estágio pastorais nos fins de semana, mas o Comise perpassa tudo isso e nos leva a descobrir o interesse pela missionariedade dentro da igreja”, disse Gabriel Ribeiro, seminarista da equipe de coordenação do Comise.