Área Missionária São Paulo Apóstolo celebra 20 anos de vida sacerdotal de Pe. Isaías Lima

Nesta quarta-feira, 19/02 às 19h30 a Área Missionária São Paulo Apóstolo (AMSPA), integrante do setor Padre Pedro Vignola e da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, celebrou Missa na Comunidade Santo Expedito, em Ação de Graças pela passagem dos 20 anos de Sacerdócio do padre joseleito Isaías de Lima, sjc. A celebração foi presidida pelo homenageado e concelebrada pelos padres Bruno Bach e Enésio Severino, titular da Regional Norte-Nordeste da congregação dos Joseleitos de Cristo.

Após a Proclamação da Palavra, padre Enésio, abordou a alegria dos Joseleitos pelas vocações e pela imposição das mãos do sacerdote que tantas vocações abençoou, com as vocações do matrimônio, do batizado e das demais vocações que o joseleito desenvolve com todo o entusiasmo. A generosidade e a paciência de levar a mensagem de Jesus é sim o sinal de Deus na vida sacerdotal de padre Isaías, assinalou padre Enésio Severino.

Após os avisos comunitários, seguiram-se as homenagens ao pároco da área missionária, onde ministros, grupo de Maria, Pascom Amspa e comunidades. Ministra da Eucaristia Naide Malta proferiu mensagem de Agradecimento parabenizando padre Isaías de Lima em nome da Comunidade Santo Expedito.

A Pastoral da Comunicação (Pascom Amspa) ofertou rosas amarelas ao Sacerdote em forma de agradecimento e a Comunidade São Pedro Apóstolo prestou uma bonita e emocionante homenagem com a execução de uma música sobre a importância do padre na vida Comunitária executada na voz do jovem Matheus Lopes.

Ao final, padre Isaías agradeceu a todos e proferiu a benção final convidando a todos para um lanche partilhado no espaço social da comunidade.

Texto adaptado do blog Pascom Amspa 

Fotos colaboração: Pascom Amspa

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários