Arquidiocese de Manaus já está nos últimos preparativos para a chegada do novo bispo

No dia 27 de Novembro de 2019, o Papa Francisco nomeou Dom Leonardo Steiner como o Arcebispo Metropolitano de Manaus.

A sua posse está marcada para o dia 31 de Janeiro, às 18h, na Catedral Nossa Senhora da Conceição. Uma comissão foi organizada para cuidar dos preparativos desta grande festa.

Padre Charles Cunha, superintendente da Rádio Rio Mar, está na equipe de organização da posse do novo bispo. Ele fala sobre os convidados e a recepção de acolhida.

O coordenador de pastoral na arquidiocese, padre Geraldo Bendahan, a expectativa para a chegada do novo pastor é a melhor possível.

800 cadeiras e alguns telões serão colocados na área externa da catedral para acomodar os convidados.

Ao longo dessa semana você vai acompanhar a cobertura completa da chegada de Dom Leonardo Steiner nas redes sociais da Rádio Rio Mar e na Frequência da 103,5.

Ouça a matéria na integra:

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura