Pe. Filipe Bauzière toma posse como novo pároco e Reitor do Santuário São José Operário

Na manhã deste domingo (12), o Padre Filipe Bauzière (sdb), tomou posse como novo pároco e Reitor do Santuário Arquidiocesano São José Operário, situado à Rua Visconde de Porto Alegre, n° 820, Centro, pertencente a Região Episcopal Nossa Senhora dos Remédios – Setor Centro Histórico. A celebração teve início às 8h e foi presidida pelo Administrador Apostólico, Dom Sergio Castriani, concelebrada por Pe. Jefferson Luís Santos, Inspetor da Inspetoria São Domingos Sávio; Pe. José Ivanildo, ex-pároco do Santuário e demais padres salesianos, contando ainda com a presença do Pe. Cairo Gama representando o clero arquidiocesano. Pe. Cairo é o atual pároco da paróquia de Santa Teresinha, localizada no bairro do Alvorada 2 e a qual padre Filipe foi pároco durante vários anos e é querido até hoje, sendo que alguns comunitários de Santa Teresinha, também estiveram presente para prestigiar a posse do eterno amigo.

Mais informações em breve