Arquidiocese de Manaus

Dom José celebra missa de acolhida do novo vigário da Área Missionária São Paulo Apóstolo e Santa Clara, Pe. Amado Alves

Às 19h30 da noite deste sábado (11/1), foi celebrada na comunidade Nossa Senhora do Carmo a Missa de acolhida do Pe. Amado Alves da Silva, da Sociedade Joseleitos de Cristo (SJC), que assumirá como novo vigário da Área Missionária São Paulo Apóstolo e Santa Clara, integrantes do Setor Padre Pedro Vignola – Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

A celebração foi presidida pelo bispo auxiliar de Manaus, Dom José Albuquerque e concelebrada pelos padres Isaías de Lima e Padre Andrade, representante da Congregação dos Joseleitos em Cristo, auxiliados pelo diácono José Frota.

Logo no início da celebração foi lida a Ata de Posse do Novo Vigário pelo comunitário Josimar Sena. Padre Amado Alves será o vigário geral das Áreas Missionárias São Paulo Apóstolo e de Santa Clara. Ao término da Missa foi oferecido um coquetel de boas vindas e em comemoração ao aniversário do padre Amado Alves.

Texto adaptado do blog: Pascom AMSPA

Fotos colaboração: Socorro Seixas

 

 


One comment on “Dom José celebra missa de acolhida do novo vigário da Área Missionária São Paulo Apóstolo e Santa Clara, Pe. Amado Alves”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *