Arquidiocese de Manaus

Área Missionária Sagrada Família em Manaus promove carreata pela PAZ

Primeiro de Janeiro é comemorado o Dia da Paz Mundial e no calendário litúrgico é celebrado Maria Mãe de Deus. Diante de um pedido de Dom Sergio Castriani, Administrador Apostólico da Arquidiocese de Manaus, foi realizado em muitas Paróquias e Áreas Missionárias a caminhada ou carreata pela Paz.

Na Área Missionária Sagrada Família que fica localizada na zona oeste de Manaus, iniciou o ano com uma carreata Pela Paz partindo da Área Missionária Nossa Senhora da Amazônia, passando pelas Avenida do Turismo próximo a Ponta Negra e depois retornando para a Igreja da Sagrada Família de Nazaré.

Padre Charles Cunha é responsável pelas duas Áreas Missionárias. Ele afirma que a iniciativa de Dom Sergio é muito importante para a nossa cidade. “Dom Sergio nos fez esse pedido e nós estamos aqui pedindo Paz para a nossa cidade de Manaus que passa pela violência diária, seja nas ruas, seja nos lares. Pedimos também pela paz no mundo, para que se acabe a fome e as guerras e que tenhamos um ano de 2020 de muita paz, de muito amor e comunhão fraterna”, disse o padre.

A carreata foi transmitida pela Rádio Rio Mar FM 103,5.

 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *