Dia Mundial da Paz é celebrado com Carreata na Área Missionária Sagrada Família Tarumã

O dia mundial da paz, 1 de janeiro, vem chegando. Mas infelizmente ainda não conquistamos essa PAZ Mundial. Todo dia vemos e ouvimos os noticiários sobre violência contra a mulher, contra as crianças e os adolescentes, contra os idosos, pessoas sendo traficadas, pessoas sendo exploradas sexualmente, pessoas sendo escravizadas no trabalho, sendo escravas do vício e tantas outras formas de violência.

Motivada por tudo isso, várias igrejas da Arquidiocese de Manaus estão promovendo caminhadas pela Paz. Já a Área Missionária Sagrada Família Tarumã estará realizando a sua primeira carreata pela Paz, neste primeiro de Janeiro de 2020 a partir das 5 horas da tarde.

Quem nos faz o convite é o Guilherme Furtado, agente pastoral na área missionária.

A carreata vai sair da Igreja de Nossa Senhora da Amazônia localizada na rua Cerina Souto, bairro Itapurunga Quatro, Conjunto Alpha Ville, Ponta Negra e finaliza com a Santa Missa presidida pelo Padre Charles Cunha na Igreja Sagrada Família Tarumã, localizada a  Avenida do Turismo, 4011 – Bairro Tarumã

O evento será transmitido pela rádio RIO MAR FM, a partir das 5 horas da tarde

Ouça a matéria na íntegra:

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura