Dom Sergio celebra missa com comunitários da Área Missionária Maria Imaculada

Na manhã deste domingo (15/12), a Área Missionária Maria Imaculada (AMMI), acolheu com muita alegria o Arcebispo Emérito e Administrador Apostólico, Dom Sergio Castriani que presidiu uma celebração às 8h na Comunidade Jesus Divino Mestre, localizada à Rua do Areal, s/n°, bairro Tancredo Neves, Setor Dom Luiz Soares Vieira, sendo concelebrada pelo pároco, Pe. Patrick Oliveira Urias (OMI).

A presença de Dom Sergio na igreja deixou todos muitos felizes, ao ver ao carinho que o pastor tem com suas ovelhas, não importa o local ou a distância, faça chuva ou sol, ele sempre honra com seus compromissos e estar sempre solicito para conceder a benção, um abraço ou fazer uma foto. Em sua homilia, proclamada pelo pároco, Dom Sergio deixou uma mensagem de Feliz Natal a todos e falou da importância da Comunidade.

“As comunidades são Sal e Luz em nossos bairros. A cidade é mais humana por causa delas. Nossas festas de padroeiros devem ser espaço de fraternidade, onde àquelas que não tem oportunidade de lazer, podem se divertir um pouco. Nossas procissões, são ocasião de renovar nossos laços de fé e amizade. É na comunidade que nós ouvimos à Palavra que nos une e nos fortalece”, disse um trecho da homilia de Dom Sergio.

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários