Rádio Rio Mar FM recebe visita de Dom Leonardo Steiner, nomeado novo Arcebispo Metropolitano de Manaus

Dom Leonardo Steiner chegou a Manaus na madrugada de quarta-feira para uma visita à Arquidiocese. Agentes pastorais, religiosos, padres e os bispos auxiliares o aguardavam no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Na manhã de ontem, foi realizada uma coletiva de imprensa na Residência Episcopal para apresentação do novo arcebispo. Após a coletiva, Dom Leonardo e Dom Sergio foram até a Cáritas Arquidiocesana.

Durante a tarde, ocorreram outras visitas, em especial à Rádio Rio Mar. O bispo conheceu os departamentos e também os funcionários, e concedeu entrevista ao vivo no estúdio panorâmico da Rádio.

Ao ser questionado sobre a recepção no aeroporto, ele afirmou que ficou surpreso em ver tanta gente para acolhê-lo.

Ele disse também que um desejo do seu coração era servir a Deus na Amazônia por ser uma região missionária, indígena, cabocla e ribeirinha.

Dom Leonardo também falou como será a aproximação com as pessoas do interior.

Dom Leonardo retorna a Brasília neste sábado e dia 31 de Janeiro ele inicia o sua missão como o novo Arcebispo Metropolitano de Manaus.

Ouça a matéria na íntegra:

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura