Salesianos da Arquidiocese de Manaus participam do II Encontro Nacional de Paroquias Salesianas

Entre os dias 24 e 26 de setembro, aconteceu no Centro de Convenções Israel Pinheiro – Lago Sul, Brasília (DF), o II Encontro Nacional de Paroquias Salesianas (II ENPAS). O evento contou com a presença de 63 párocos e oito leigos de todos Brasil, com o objetivo de formação e atualização de vários temas entre eles: Dízimo, Pastorais, Jurídico e novas diretrizes para evangelização.

Entre os representantes de Manaus estiveram: Pe. Albert Ripel e José Mota, Paróquia São Jose Leste; Pe. José Ivanildo, Santuário São José – Centro; e Pe. Slawomir Drapiewski, Paroquia Dom Bosco Centro. Na programação também estava incluída: oficinas,  reunião por inspetoria, noite cultural, passeio, saída para o santuário Dom Bosco entre outros.

Informações e fotos:: José Mota