Juventude Católica em Ação acontece neste domingo na Arena Amadeu Teixeira

O evento Juventude Católica em Ação, surgiu no dia 5 de junho de 2016, no Parque do Idoso  em Manaus, com a iniciativa de dois jovens irmãos.

O IV Juventude Católica em Ação, acontecerá no dia 1 de setembro em Manaus, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, com o tema: “Juventude Missionária: paradgma da obra da Igreja” (Papa Francisco), de 9h as 22h.

Contando com diversas aprensentações musicais locais e nacionais e também o workshop das expressões juvenis católicas.

O evento dará início com a Santa Missa, presidida por Dom Tadeu Canavarros, Bispo Auxiliar de Manaus e referêncial para a Juventude Norte 1. Além do lançamento do cd “Nova Geração” do cantor Jotabê, DJ JC (dez anos de missão), Rangel Pontes, Cássio Di Fons, Diácono Leonardo Lucas, Comunidade Sementes do Verbo, Banda Madrigal Sagrada Família, Ministério de Dança Jasmin, Exorte MC’s e Grupo Artístico Aiaká.

E duas atrações nacionais: Cosme e Banda Rosa de Saron.

O evento é realizado pela equipe Evangeliza Jovem, com o apoio da Arquidiocese de Manaus.

Mais informações: (92) 99326-6279/ 99170-8637

Ouça a matéria na íntegra:

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura