Paróquia São Raimundo celebra aniversário natalício do pároco, Pe. Ricardo Pontes

Em uma semana de muitas festas e comemorações, paroquianos de São Raimundo Nonato se reuniram na noite desta terça-feira (27/8), para celebrar o dom da vida do pároco, padre Ricardo Pontes. A celebração eucarística foi presidida pelo aniversariante do dia, que é natural do município de Maués, e pároco da Paróquia São Raimundo Nonato desde julho de 2016.

Após a santa missa, jantar surpresa foi realizado pelos agentes das pastorais para homenageá-lo. Em um telão, foram exibidas fotos de momentos pessoais e comunitárias vivida por ele. Após os parabéns, Ricardo agradeceu a todos “pela amizade e acolhimento de todos os que fazem parte da paróquia”.

“É um motivo de muita alegria, porquê estou vivendo um momento muito feliz da minha vida e me sinto uma pessoa realizada, como pessoa, pela minha vocação de Deus colocou no meu caminho e pela amizade que ao longo da minha vida, a partir da minha família, minha mãe, meus irmãos, meus amigos e amigas do passado e também do presente. E também, aqui na Paróquia São Raimundo Nonato, que quantos desafios temos que enfrentar, mas com a amizade em Cristo, nós somos mais. E tudo isso me fortalece mais e mais na caminhada. Estou muito feliz por mais um ano de vida e tenho certeza que Deus está me agraciando com essas pessoas maravilhosas que estão hoje aqui comigo ao meu lado, me apoiando, rezando por mim, me aconselhando e também me evangelizando”, disse o padre.

Texto e fotos, colaboração: Nathan Nascimento/ Pascom São Raimundo Nonato