Pe. Manoel Aparecido (Néo) toma posse como novo pároco da Paróquia Santa Luzia

Na noite deste domingo (25/8), a comunidade da Paróquia Santa Luzia, localizada na rua da igreja, n°70, bairro Santa Luzia – Região Episcopal N. Sra. dos Navegantes, celebrou a posse de seu novo pároco, Pe. Manoel Aparecido Monteiro, mas conhecido como padre Néo. A solenidade foi presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Manaus, Dom Tadeu Canavarro, que, durante o rito de posse repassou ao novo pároco, alguns símbolos para desempenhar sua missão na paróquia, como: a palavra de Deus, pois o padre deve ser sempre o anunciador do Evangelho; a estola sacerdotal, símbolo da confissão; a chave da igreja e do sacrário, visto que ele é o guardião da eucaristia, fonte da vida Cristã; e os instrumentos do batismo.

Mais informações em breve.