Região Episcopal N. Sra. Aparecida promove missa de Abertura da Semana Nacional da Família

Na noite desta sexta-feira, 9 de agosto, às 19h30, a Pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, realizou na comunidade Santa Clara (Conj. Viver Melhor), pertencente à Área Missionária São João XXIII – Setor Padre Ruggero Ruvoletto, a Celebração de Abertura da Semana Nacional da Família.

A Celebração foi presidida pelo Bispo Auxiliar e Vigário Episcopal Dom José Albuquerque e contou com a participação de padres dos setores Padre Ruggero Ruvoletto e Padre Pedro Vignola. Antes do Inicio da Celebração houve a acolhida e entrada dos Representantes da Pastoral Familiar dos Setores dos dois setores citados.

Durante sua Homilia, Dom José falou sobre a importância do trabalho feito pela pastoral familiar, da mesma forma que a mesma possa caminhar ao lado de todas as pastorais, a contribuição que a mesma exerce no combate a intolerância, sobretudo a religiosa.

Também falou-se sobre todos os trabalhos pastorais já realizados nas Comunidades e o quanto é importante que a mesma sempre seja ativa no serviço ao próximo.

Ao final da Celebração houve uma pequena apresentação de dança da Equipe de Dança Filhos de Maria do Grupo de Jovens AMICOM (Área Missionária Imaculado Coração de Maria), onde por meio da dança puderam expressar o quão é importante as famílias se espelharem na Sagrada Família de Nazaré.

Texto e fotos, colaboração: Rafael Brito, Pascom da Amicom

 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários