Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

2ª edição do Friends Day homenageia Ministério de Música Hallel

Na noite deste sábado (20/7), a Comissão Arquidiocesana de Arte e Cultura (CAAC), realizou a 2ª edição do Friends Day, que reuniu cerca de 120 participantes de diversas expressões artísticas da Arquidiocese de Manaus. O evento aconteceu das 18 às 21h no Ideal Clube, localizado na Av. Eduardo Ribeiro – Centro e, entre as atrações da noite estavam a Banda Soul Vox, Cássio Di Fons e também foi feito a  homenagem pelos 31 anos do Ministério de Música Hallel.

Para Clenir Viana, fundadora da Comunidade Hallel, o momento de homenagem foi um rememorar da graça de Deus. “Quando Deus nos chamou a louvá-Lo por aquilo que Ele foi e Ele é. Por meio do Ministério de Música foi que nasceu essa obra que se chama Comunidade Hallel, que esse ano faz 23 anos de ação da igreja de Manaus, na igreja da Amazônia, onde estamos aqui para servir a Deus e fazer com que o louvor ecoe em todos os cantos por meio do resgate das almas. E, estar aqui junto com a CAAC, nesse encontro com os amigos, relembrando o início desse ministério é realmente um momento de muita emoção”, disse.

De acordo com Cássio Di Fons, músico, poeta, escritos e coordenador da CAAC, o Friends Day veio com o simples objetivo de cantar a amizade e celebrar com os amigos. “Queremos reunir os familiares e amigos, de maneira especial os membros do Ministério de Música Hallel, pela passagem dos seus 31 anos e hoje ouvimos durante o evento, suas composições autorais, dos compositores e artistas e para mim foi uma honra e uma alegria de estar participando mais uma vez, auxiliando e coordenando esse momento tão bonito”, comentou Cássio.



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *