Jovens da Paróquia São Bento recebem sacramento do Crisma e são convidados a evangelizar

A Paróquia São Bento, situada na Av. Noel Nutels s/n, no bairro Cidade Nova, Setor Padre Pedro Vignola, pertencente à Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, celebrou na noite de 1 de junho, o Crisma de 80 jovens oriundos das diversas comunidades que pertencem a paróquia. A missa foi presidida pelo Bispo Auxiliar Dom José Albuquerque e concelebrada pelo pároco, Pe. Christopher Snyder; pelo  vigário, Pe. Antônio Figueiredo; e Diácono Amarildo Vieira.

Durante sua homilia Dom José salientou a importância dos jovens em serem protagonistas da evangelização, com sua alegria e disposição. Em seguida ocorreu o rito do Crisma, em que Dom José ungiu a fronte dos 80 jovens que decidiram confirmar a sua fé e seu batismo. Ao final da celebração os catequistas receberam uma bênção especial.

Confira o registro fotográfico feito pela Paróquia São Bento.