Arquidiocese de Manaus

Rádio Rio Mar completa dois anos em FM evangelizando a Amazônia

Há dois anos atrás um sonho tornou – se realidade.

Após 35 longos anos de espera um nova fase surgiu para a Rádio Rio Mar, em novembro de 2016 foi autorizada a operar em FM pela frequência 103,5 MHz. Em 16 de abril de 2017 entrou em caráter experimental.

E em 4 de junho do mesmo ano, passou a veicular sua programação, onde é possível encontrar música, entretenimento, informação, esporte, orientação religiosa e atividades pastorais, sempre prezando pela valorização do ser humano, a defesa da vida e a construção da cidadania, seu diferencial no mercado.

Quem conta uma pouco mais dessa história é o superintendente da Rádio Rio Mar Padre Charles Cunha.

Como manifestação de gratidão a Deus e a cada um dos funcionários que faz parte da Fundação Rio Mar, foi realizada na tarde desta terça-feira, 4 de Junho, uma Celebração Eucarística presidida pelo padre Charles Cunha em ação de graças pelos dois anos da Rádio Rio Mar FM, que iniciou seu funcionamento na frequência em FM 103,5 MHz, no dia 4 de junho de 2017, em plena festa de Pentecostes.

A celebração aconteceu no auditório da instituição, contando com a presença de funcionários, colaboradores e estagiários e encerrou com pizza, num clima de grande harmonia e confraternização entre os presentes.

Ouça a matéria na íntegra: 

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura 

 

Fotos: Érico Pena

 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *