‘Com São José promovemos o direito e a justiça’ foi tema da festa do padroeiro do Santuário São José

“Com São José promovemos o direito e a justiça” foi o tema do festejo de São José Operário, realizado pelo Santuário Arquidiocesano São José que promoveu uma grande festa pelo dia do padroeiro. Durante a tarde do dia 1 de maio, a programação iniciou às 17h com a missa presidida pelo pároco/reitor, padre José Ivanildo Melo.

Após a missa todos seguiram em procissão pelas ruas no entorno do santuário, passando pelas comunidades pertencentes rezando o terço tendo como intenção em cada dezena os desempregados, as famílias, os trabalhadores, os enfermos e por políticas públicas que propiciem dignidade às pessoas. Ao final caminharam até a quadra do oratório quando houve a bênção dos trabalhadores feita pelo pároco/reitor, Pe. Ivanildo.