Encontro de Espiritualidade é realizado nas três Regiões Episcopais da Arquidiocese de Manaus

A Pastoral Familiar realizou no dia 24 de fevereiro de 2019, um Encontro de Espiritualidade com palestras, dinâmicas para promover momentos de espiritualidade, missa e adoração ao santíssimo sacramento foi realizado nas três regiões Episcopais (Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora dos Navegantes e Nossa Senhora dos Remédios), reunindo cerca de 608 agentes desta pastoral.

A Região Nossa Senhora Aparecida realizou esta atividade na comuidade Santa Mônica, Manoa, e contou com a colaboração da Irmã Genaida.  A Região Episcopal Nossa Senhora dos Nevegantes, reuniu seus agentes na Paróquia Cristo Rei, São José II, e contou com a assessoria da psicóloga Ana Daniela.  Já na Região Episcopal Nossa Senhora dos Remédios, as atividades foram realizadas no auditório da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, sendo conduzidas pelo seminarista Gutemberg Gonçalves, encerrando com  Celebração Eucaristica presidida pelo bispo auxiliar Dom Tadeu Canavarros.

Com informações da Pastoral Familiar Arquidiocesana