Arcebispo participa da cerimônia de aniversário de 13 anos do Centro Cultural Tikuna

Na manhã deste sábado (23/2), o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani, participou da cerimônia de aniversário de 13 anos do Centro Cultural dos Tikuna, realizado na Associação Comunidade Wotchimaucu (ACW), localizada na Rua Salvador nº 1105 – bairro Cidade de Deus.

O evento também contou com a presença de convidados representando Instituições que apoiam as Organizações Indígenas, como: CONAB, MPF, SEMED entre outros e, na programação estava incluída também algumas apresentações culturais de grupos indígenas, além da apresentação das atividades realizadas no Centro Cultural e do tradicional almoço do povo Tikuna.

Antes de encerrar, o arcebispo foi convidado pelo cacique Aguinilson Tikuna, a conhecer a igreja indígena que está em construção. Mais informações e fotos, em breve aqui no site e na edição de abril da Revista da Arquidiocese

.