Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Demandas existentes nas Comunidades Acompanhadas pela Cáritas Arquidiocesana são apresentadas ao vice – governador eleito

Na manhã desta terça feira, 18, o Vice Governador eleito do Estado do Amazonas Carlos Alberto Almeida, esteve no auditório Mãe Paula localizado no Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus.

A visita do vice-governador foi a convite da Cáritas Arquidiocesana que apresentou as demandas existentes nas Comunidades Acompanhadas pela Cáritas Arquidiocesana de Manaus e as Pastorais Sociais por ausência de políticas públicas.

Compondo a mesa estiveram a coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa e representante das pastorais sociais para o momento, Yara Lanza, o Vice-  Governador do Estado do Amazonas Carlos Alberto Almeida, o Vice – Presidente da Cáritas Arquidicesana de Manaus, Padre Alcimar Araújo e o Deputado Federal eleito, José Ricardo Wendling que também é do Conselho de Leigos da Arquidiocese.

Durante o evento as pastorais sociais apresentaram suas necessidades e reivindicações, também houve o pronunciamento dos convidados que comporam a mesa.

Ouça a matéria na íntegra:

 

 

Rádio Rio Mar – Rafaella Moura

 

Fotos abaixo: Rarimar Portela e Edney Manaura

 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *