Procissão e missa marcam a Solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo na comunidade Cristo Luz dos Povos

A Comunidade Cristo Luz dos Povos, localizada na Travessa E, Quadra 8 – Conjunto Vista Bela, pertencente à Paróquia Cristo Redentor, Setor Alvorada, celebrou na noite deste domingo (25/11) a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, na qual também foi comemorado os 30 anos de evangelização da comunidade. O evento contou com a participação do Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani que, antes de presidir a celebração, participou ao lado do pároco, Pe. Carmelo Rivera e do vigário paroquial, Pe. José Gaspar, da procissão em honra ao padroeiro que iniciou por volta das 18h. Ao término da procissão, deu-se inicio à celebração, com a igreja lotada e, ao final, todos foram convidados a participarem de um jantar compartilhado, realizado na quadra da igreja, finalizando assim, os festejos iniciados no ultimo dia 17.

Mais informações em breve