Setor Pe. Pedro Vignola realiza missa da partilha dos dizimistas

A Coordenação Setorial da Pastoral do Dízimo do Setor Padre Pedro Vignola, realizou na noite da ultima segunda feira (5/11), às 19h na Igreja de Santa Clara, pertencente à Área Missionária Santa Clara (AMSC), a Missa da Partilha com todos os dizimistas do setor e convidados. Cerca de 120, aproximadamente, participaram da celebração que foi presidida por Padre Amarildo Luciano, pároco da igreja de Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro – bairro educandos.

Em sua homilia ele ressaltou que o dizimo é importante para a igreja por ser bíblico, ele também parabenizou os agentes e dizimistas pelo brilhante trabalho no setor em 2018, e espera que no próximo ano todos estejam engajados na missão pelo dízimo e que mais paroquianos se tornem dizimistas para que todos possam ajudar a igreja a se manter.  Após a celebração, todos puderam participar de um lanche partilhado.

Informações e fotos: Edilúcio Carneiro – Pascom AMSC