Círio de Nazaré celebra o anúncio a Boa Nova da Fraternidade e da Paz e os 70 anos do PIME no Amazonas

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realizará no mês de outubro o 63º CÍRIO DE NAZARÉ do qual participam milhares de fiéis que querem demonstrar o seu amor por Nossa Senhora, como também pedir e agradecer graças pessoais e coletivas. O Círio também é parte do Jubileu de 70 anos da presença dos Padres do Pontifício Instituto para as Missões Estrangeiras (PIME) no Amazonas.

Com a celebração do Jubileu, o Círio apresenta o tema “Com Maria anunciando a Boa Nova da Fraternidade e da Paz”, em alusão a todo trabalho de evangelização desenvolvido ao longo desses 70 anos pelos Padres do PIME não só em Manaus, mas também nos municípios de Barreirinha | Boa Vista do Ramos | Manicoré | Maués | Nhamundá | Parintins | Rio Preto da Eva | Urucurituba.

A programação

– 13/10 (Sáb) às 18h | Missa da Transladação celebrada por Dom Edmilson Tadeu Canavarros

– 13/10 (Sáb) às 19h ǀ Transladação da Imagem da Virgem de Nazaré para o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, com o percurso:
Praça Nossa Senhora de Nazaré / Av. Mário Ypiranga / Rua São Luís / Rua Maceió / Rua Major Gabriel / Av. Tarumã / Praça Nossa Senhora de Fátima

– 14/10 (Dom) às 7h ǀ Procissão Solene do Círio, com o percurso:
Praça Nossa Senhora de Fátima / Av. Tarumã / Av. Duque de Caxias / Viaduto Josué Cláudio de Souza / Av. Jornalista Umberto Calderaro / Rua Salvador / Av. Mário Ypiranga / Praça Nossa Senhora de Nazaré

– 14/10 (Dom) às 9h ǀ Missa do Círio celebrada pelo Monsenhor José Carlos Sabino de Andrade, na Igreja Nossa Senhora de Nazaré

Informações:
Equipe de Coordenação do evento
Franciomar Costa (98428-0848 – franciomar@graftech.net.br)
Natália Mêne (99116-7311 – pascom.pnsnazare@gmail.com)
Fábio Corrêa (98450-8384 – fabioncorrea@hotmail.com)