Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Cáritas realiza entrega de certificados para alunos solicitantes de refúgio e refugiados

No dia 20 de setembro de 2018 foi realizado um evento na Cáritas Arquidiocesana de Manaus, em parceria com o SENAC e a ACNUR, para entrega de certificados de cursos profissionalizantes oferecidos, através da parceria citada, para solicitantes de refúgio e refugiados. 

O evento teve início às 15h e contou com a participação de representantes dos órgãos públicos bem como instituições de terceiro setor, todos ligados ao Acolhimento de Refugiados.

Ao todo, foram entregues 90 certificados de Técnicas para Cozinheiro, Técnicas de Estoque e Almoxarifado, Preparação de Doces e Salgados para Lanchonete, Operador de Caixa e Garçom. Os cursos foram realizados entre Maio e Agosto de 2018, em sua maioria na Unidade Centro – SENAC.

A parceria entre as instituições continua e atualmente estão oferecendo outros cursos na área gastronômica. Para mais informações sobre os cursos atualmente fornecidos podem buscar a Cáritas Manaus, na Av Joaquim Nabuco, de segunda a quinta, às 8h.

As empresas que estiverem interessadas em contratar os alunos solicitantes de refúgio que receberam os certificados, podem preencher o formulário diretamente no link: https://goo.gl/forms/rnLFUDes5fyer8a52 

Informações e fotos: Cáritas Arquidiocesana

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *