Mochilaço Jovem 2018 oferece atividades radicais para atrair juventude católica

Com um jeito radical de atrair a juventude, a Casa MAGIS Manaus está com inscrições abertas para a 6° edição do Mochilaço Jovem. A proposta chama a atenção dos jovens por ser uma atividade que envolve caminhada, paradas de reflexão, oração, e vivência com as famílias da comunidade em que é realizado o mochilaço.

São quase 20km de caminhada com o mochileiros que se dividem em equipes. Cerca de 60 jovens, de 15 a 30 anos, participam da atividade, para cada equipe fica um jovem responsável durante todo percurso. Além disso tem uma equipe que acompanha o trajeto distribuindo água e frutas para hidratar os mochileiros na caminhada. Os jovens também oferecem atividades para as famílias da comunidade.

O Mochilaço Jovem está programado para ocorrer nos dias 22 e 23 de setembro com saída da Paróquia São José Leste no bairro São José, em direção a Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Colonia Antônio Aleixo.

Este ano com o tema: Juventudes: Leiga e Missionária, Protagonistas de uma Igreja em Saída e o lema: Jovens, Sal da Terra e Luz do Mundo (Mt 5,13-14).

A taxa de Inscrição é de 60,00 a ser pago até o dia 15 de setembro dia da Formação dos Mochileiros. Podem participar, jovens de 15 a 30 anos, mas os menores de 18 anos precisarão de autorização dos pais ou responsáveis.

Para mais informações ligue (92) 99122-6607 ou acesse o facebook Casa MAGIS Manaus.

Ouça o áudio da matéria: