Área Missionária Divina Misericórdia comemora 17 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Flávio

No dia 05 de agosto a Área Missionária Divina Misericórdia, localizada no bairro Cidade Nova II, realizou a celebração de aniversário de 17 anos de ordenação sacerdotal do pároco Pe. Flávio Gomes. Todas as seis comunidades (Nossa Senhora do Rosário, Santa Maria, São José, Perpetuo Socorro, São Pedro e Assunção) fizeram-se presentes tornando a celebração ainda mais participativa e emocionante.

O Bispo auxiliar de Manaus, Dom Tadeu celebrou a missa de aniversário de ordenação. Também estiveram presentes amigos e agentes de pastorais da Paróquia Cristo Libertador, Cristo Redentor e Área Missionária Família de Nazaré.

Trajetória do Padre

Pe. Flávio Gomes nasceu em Sobral no Ceará e chegou em Manaus quando tinha 14 anos, atualmente é pároco da Área Missionária Divina Misericórdia, chanceler da Cúria Arquidiocesana, e um dos juízes do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Manaus.

Texto e fotos: Hiolanda Mendes