Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Santuário de N. Sra. de Fátima lança rádio web para evangelização através da internet

A boa comunicação a serviço da fé e da vida. Esse é o lema da Rádio Web Bem Aventurada, lançada durante missa presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Sergio Castriani, no dia 29 de julho, às 19h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Durante a homilia, Dom Sergio afirmou que em meio a grandes veículos de comunicação, a rádio web d é um pedacinho de pão que o menino tinha e que foi dado para que Jesus fizesse o milagre da multiplicação e se tornou  um banquete.  Disse que mesmo sendo pouco, deve ser feito pois faz a diferença, pois como diz o Evangelho, a pouca coisa se transforma em fartura. “A rádio inaugurada hoje é pequena, mas vai fazer a diferença e vai chegar a muita gente. Quantas pessoas serão evangelizadas? Quantas terão acesso ao Evangelho?”, disse Dom Sergio.

Logo após, Orlean Sabóia, da equipe de coordenação da Rádio Web Bem Aventurada, falou aos presente e contou que a ideia da rádio iniciou há mais ou menos dois anos, ainda com o Pe. João, e foi se concretizando até chegar a esse momento, que foi possível com o apoio dos padres Milton Both (pároco) e Eliton Pagnussato (vigário) e conta com a assessoria de duas profissionais de comunicação, a Lorena e Talita. “Em pleno século 21 a gente está contribuindo com a palavra de Deus e nós queremos dar o pão da palavra para as pessoas que nos ouvirem. A gente quer proporcionar a experiência de Deus através da internet, dentro das nossas possibilidades e incentivo do pároco e vigário”, afirmou Orlean.

A programação preparada inicia a partir do dia 30 de julho. Para ouvir a rádio basta acessar o site http://radiowebbemaventurada.com/ e é possível também baixar o aplicativo para o sistema Android, no Google Play

Fotos:  Pascom Santuário Nossa Senhora de Fátima
Mais fotos podem ser acessadas no álbum da Fanpage Santuário de Fátima Manaus 

 

 

 



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *