Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Casa de Acolhida Santa Catarina de Sena lança plataforma digital

Com o objetivo de divulgar as ações que vem sendo desenvolvidas pela Casa de Acolhida, para ter contato direto com possíveis voluntários e com pessoas que possam contribuir, a coordenação da Casa de Acolhida Santa Catariana de Sena, lançou a plataforma digital pelo link: https://casadeacolhida.wixsite.com/manaus.

A casa que fica localizada na Área Missionária Santa Catarina de Sena (AMSCS) – Conjunto Jardim Petrópolis, foi inaugurada no dia 4 de Maio de 2018, acolhe hoje 122 moradores, desses 57 são crianças de 0 a 10 anos, quatro grávidas e os demais adultos. É de responsabilidade da Área Missionária, da Ordem dos Frades Menores e conta com o apoio da Cáritas Arquidiocesana e do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

Quem desejar ser voluntário, poderá fazer o cadastro direto pelo site, que conta com opções de dias da semana e de como pode ajudar, seja de, Recepcionista, Ambientação e jardinagem, Reforço escolar, Auxiliar de cozinha, Atividades recreativas, dentre outros.

Quem desejar fazer doações, é possível saber  pelo saber o que pode ser doado e como fazer a entrega.

Acesse o site da Casa de Acolhida, participe, doe.



Por: Arthur Amorim

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *