Dom Tadeu participa do encerramento dos festejos da Com. N. Sra. do P. Socorro

Na noite desta quarta-feira (27/6), o bispo auxiliar de Manaus, Dom Tadeu Canavarros, participou do encerramento dos festejos da padroeira da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Beco Cabral, nº 4, bairro Japiim I, pertencente à Área Missionário Menino Jesus – Setor Maria Mãe da Igreja. A procissão iniciou por volta das 18h no campinho de futebol unidos da 16, em frente à rua Tefé e dela lá os fiéis foram orando e rezando até chegarem na igrejinha as 19h, onde tomaram seus lugares para participar da Santa Missa Presidida por Dom Tadeu, concelebrada pelo pároco Pe. Danival Lopes, auxiliados pelo diácono Edinaldo Machado.

Durante todo o momento, a comunidade não escondia a alegria de ter pela primeira vez a presença de um bispo participando dos seus festejos que, para muitos tem um significado todo especial, pois celebram também a nova gestão que estão vivendo tendo à frente agora o Pe. Danival, como pároco e com isso o retorno de muitos comunitários que haviam se afastado e a vinda dos novos paroquianos que estão chegando e voltando a encher a igreja. Após a celebração, todos puderam participar de um jantar partilhado ao som do Ministério de Música Trono de Davi e ainda puderam prestigiar a apresentação da quadrilha Unidos da Roça do bairro de Petrópolis.

Mais informações em breve