Paróquia N. Sra. Consoladora dos Aflitos celebra dia da padroeira com procissão, missa e arraial

Para festejar com alegria o dia em homenagem à Mãe do Consolo, a Paroquia Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos, localizada no bairro da Betânia – Setor Maria Mãe da Igreja, Região Episcopal Nossa Senhora dos Navegantes, realizou na noite desta quarta-feira (20/06), a procissão e missa em honra a padroeira, que contou com a presença de dezenas paroquianos provenientes dos cinco núcleos de evangelização. A Santa Missa foi presidida por Dom José Albuquerque, Bispo Auxiliar de Manaus, que é fruto da comunidade e motivo de muita alegria para toda a paróquia, onde cresceu e participou durante sua juventude.

Concelebrando com o bispo estiveram: Pe. Acássio Ferreira Rocha: Pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças-Ribeirão Preto/SP; Pe. Marcus Vinícius de Miranda: Reitor do Seminário São José e Propedêutico Bom Pastor-Ribeirão Preto/SP; Pe. Aparecido Donizeti Maciel: Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no município de Careiro da Várzea e Vigário Paroquial da Paroquia Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos; Pe. Thiago José Barbosa Oliveira dos Santos: Pároco da Paróquia Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos e Vigário Paroquial da Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro-Careiro da Várzea.

O novenário da Padroeira, iniciou no dia 11 indo até o dia 19 de junho, começando as 19h e tendo sempre um celebrante diferente, entre eles: Pe. Amarildo Luciano. Pe. José Baiano, Pe. Danival Lopes, Pe. Thiago José entre outros. A parte social, ficou a cargo do tradicional arraial que aconteceu nos dias:09 e 10; 16 e 17, além dos dias 20, 23 e 24 de junho, com atrações musicais, super bingão (dia 23) e Concurso de Boneca Viva de 2018. O diferencial desse ano foi a inauguração do Centro Pastoral Irmãs Doroteias realizada por Dom José ao fim da celebração, em homenagem justa àquelas que formaram todas as primeiras lideranças da Paróquia.

Mais informações em breve no site.