Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Padre Charles Cunha é homenageado com alta honraria da Escola da Magistratura do Amazonas

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) homenageou, com a Medalha do Mérito Acadêmico, Padre Charles Cunha, atual diretor superintendente da Rádio Rio Mar, pároco na Área Missionária Sagrada Família – Tarumã e ecônomo da Arquidiocese de Manaus. O evento ocorreu no fim da tarde do dia 19 de junho, no auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes (anexo à sede do Tribunal de Justiça do Amazonas), no Aleixo.

A outorga da Medalha do Mérito Acadêmico foi concedida a 36 personalidades, marcando as atividades de encerramento da gestão do desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa como diretor da Escola Superior de Magistratura do Amazonas (Esmam). Na ocasião, também houve a certificação das turmas que concluíram os cursos de formação inicial para os magistrados empossados no último concurso do TJAM, e as diplomações dos formandos da primeira turma de pós-graduação em Direito Processual e da 13ª turma do curso preparatório à carreira da magistratura.

“Esta foi uma singela homenagem do Tribunal de Justiça do Amazonas pelos meus serviços como padre em prol da minha igreja de Manaus a qual sirvo com todo o meu coração e todas as minhas forças”, afirmou padre Charles Cunha.



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *