Agentes da Área Missionária Maria Imaculada participam de retiro sobre a Eucaristia como sustento na caminhada”

Um total de 160 agentes de pastorais e movimentos, incluindo adolescentes, Jovens, e adultos oriundos de nove comunidades da Área Missionária Maria Imaculada (AMMI), do Setor Dom Luiz Soares Vieira, estiveram em retiro nos dias 9 e 10 de junho, na cada de retiro Santa’ana, localizada na Av. André Araújo – Aleixo.  Sob a temática “Eucaristia: Sustento na Caminhada”, contou com uma programação rica e voltada para o silêncio,  incentivados pelo Pároco Pe. Kleber Farias (OMI), Pe. Roberto Valicourt (OMI) e Irmão Diemeson Gomes (OMI) que organizaram este momento de oração, silencio, partilha, adoração, e de cura interior.

Ali, num lugar tranquilo e sem agitações, num clima de paz, foi possível realizar o que foi programado, todos se colocaram na presença do Pai, sabendo que Ele ouve a  oração de todos e compreende tudo o que os cerca.

Por Francenilson Castro

Colaboração para o site da Arquidiocese de Manaus